Wine o´Clock promove prova de vinhos da Herdade dos Grous
Na próxima sexta-feira, dia 18, às 19h00, em Lisboa, e sábado, dia 19 de Novembro, na loja de Matosinhos, a Wine o’Clock organiza provas de vinhos da Herdade dos Grous.


2011.11.17

Na próxima sexta-feira, dia 18, às 19h00, em Lisboa, e sábado, dia 19 de Novembro, na loja de Matosinhos, a Wine o’Clock organiza provas de vinhos da Herdade dos Grous. O objectivo é o de permitir a todos os interessados a experimentação de alguns dos melhores vinhos da herdade alentejana. Em prova estão sete néctares, entre os quais, o Herdade dos Grous 2010 Branco, ou o Moon Harvested 2009 Tinto.

Caracterizados pela frescura e pelos aromas frutados, os vinhos da Herdade dos Grous têm recebido diversos galardões nacionais e internacionais e são uma das referências da região vitivinícola alentejana. Com a prova didáctica, a Wine o’Clock pretende promover os vinhos nacionais e dar a conhecer aos apreciadores as melhores técnicas de degustação. Os enólogos Luís Duarte e Pedro Ribeiro, responsáveis pelos vinhos da Herdade dos Grous, estarão em Lisboa e no Porto, respectivamente, para acompanharem o processo de prova.

A Wine o’Clock é uma empresa que se dedica exclusivamente ao comércio de retalho de vinhos, bebidas e acessórios. Com garrafeiras em Lisboa, Matosinhos e Vila do Conde, é já um nome incontornável do sector, tendo em stock mais 1.500 referências de vinho. Fundada em 2007 pelo ex-futebolista e actual treinador Pedro Emanuel – que se mantém a frente do projecto –, tem actualmente equipas profissionais de gestão e de aconselhamento ao cliente.