Wine o’Clock promove prova de champanhes para a passagem de ano
A Wine o’Clock, garrafeira liderada por Pedro Emanuel, organiza o “Champanhe Day”, uma prova de degustação de champanhes, ideais para celebrar a passagem de ano. 


2011.12.09

A Wine o’Clock, garrafeira liderada por Pedro Emanuel, organiza o “Champanhe Day”, uma prova de degustação de champanhes, ideais para celebrar a passagem de ano. A selecção de sete champanhes, Louis Sacy e Gosset, vai estar em prova nos espaços de Matosinhos, Lisboa e Vila do Conde, na próxima terça-feira, às 18h30. A entrada é gratuita.

Com o objectivo de permitir ao público apreciar e experimentar alguns dos melhores champanhes antes de fazerem as escolhas para a noite de Reveillon, a Wine o’Clock oferece ainda um desconto de 15 por cento na compra de qualquer champanhe. Em prova vai estar, por exemplo, o Louis de Sacy - Brut Rosé Grand Cru, caracterizado pelos aromas a frutos vermelhos e a bagas selvagens. Em destaque, vão estar também os conhecidos champanhes Gosset, como é o caso do Excellence Brut, marcado pela frescura e pelo paladar ligeiramente salgado.

A Wine o’Clock é uma empresa que se dedica exclusivamente ao comércio de retalho de vinhos, bebidas e acessórios. Com garrafeiras em Lisboa, Matosinhos e Vila do Conde, é já um nome incontornável do sector, tendo em stock mais 1.500 referências de vinho. Fundada em 2007 pelo ex-futebolista e actual treinador Pedro Emanuel – que se mantém a frente do projecto –, tem actualmente equipas profissionais de gestão e de aconselhamento ao cliente.