Wine o’Clock promove produtores de vinhos nacionais
A selecção de vinhos da Quinta do Noval vai estar em prova na Wine o’Clock Lisboa, na próxima quarta-feira, dia 30 de Novembro, às 19h00.


2011.11.25

A selecção de vinhos da Quinta do Noval vai estar em prova na Wine o’Clock Lisboa, na próxima quarta-feira, dia 30 de Novembro, às 19h00. Os interessados vão poder experimentar e saborear oito dos melhores néctares do produtor nacional e aproveitar um final de tarde relaxante e descontraído. Em prova vão estar, por exemplo, o ‘Cedro do Noval Douro 2008’ ou o ‘Quinta do Noval-Porto Vintage 2000’.

Conhecidos pelos aromas harmoniosos e pela elegância, os vinhos da Quinta do Noval são uma das referências da região do Douro desde 1715. Estes néctares fazem parte de uma selecção de produtores nacionais que tem estado em destaque nos espaços Wine o’Clock – em Lisboa, Porto e Vila do Conde.

A Wine o’Clock é uma empresa que se dedica exclusivamente ao comércio de retalho de vinhos, bebidas e acessórios. Com garrafeiras em Lisboa, Matosinhos e Vila do Conde, é já um nome incontornável do sector, tendo em stock mais 1.500 referências de vinho. Fundada em 2007 pelo ex-futebolista e actual treinador Pedro Emanuel – que se mantém a frente do projecto –, tem actualmente equipas profissionais de gestão e de aconselhamento ao cliente.