Wine o’Clock Lisboa comemora 4º aniversário com prova gourmet
Loja garrafeira liderada por Pedro Emanuel aposta em vinhos exclusivos, tendo vendido nestes primeiros quatro anos 135 mil garrafas.


2011.11.09

A Wine o’Clock Lisboa comemora amanhã, dia 10 de Novembro, o quarto aniversário. O espaço, localizado junto ao Centro Comercial das Amoreiras, foi o segundo aberto pela marca, que nasceu com um conceito inovador e que passa por democratizar o consumo de vinho. A Wine o’Clock Lisboa rapidamente se posicionou como a maior garrafeira da região, com cerca de 2000 garrafas disponíveis.

Desde Novembro de 2007, a Wine o’Clock Lisboa já vendeu cerca de 135 mil garrafas, entre vinhos e bebidas espirituosas, e foi palco de inúmeras provas didácticas e de degustação dos melhores néctares nacionais e internacionais. Para celebrar quatro anos de sucesso, a garrafeira organiza amanhã, 10 de Novembro, a partir das 18h00, uma degustação de produtos gourmert com origem transmontana, acompanhada de espumantes da Quinta do Ortigão e de uma prova de Vodka Bulldog.

Desde a abertura, a garrafeira cosmopolita e urbana tem promovido a aprendizagem e partilha de experiências sobre um produto fortemente enraizado na cultura portuguesa. Em dia de aniversário, os clientes vão, ainda, poder usufruir de um desconto especial de 15 por cento em todos os produtos.

A Wine o’Clock é uma empresa que se dedica exclusivamente ao comércio de retalho de vinhos, bebidas e acessórios. Com garrafeiras em Lisboa, Matosinhos e Vila do Conde, é já um nome incontornável do sector, tendo em stock mais 1.500 referências de vinho. Fundada em 2007 pelo ex-futebolista e actual treinador Pedro Emanuel – que se mantém a frente do projecto –, tem actualmente equipas profissionais de gestão e de aconselhamento ao cliente.