VIVACI Maia abre portas na Primavera de 2009
VIVACI Maia ficará situado nas Guardeiras, em Moreira da Maia, e permitirá a criação de 1.300 postos de trabalho. Comercialização a decorrer.


2008.05.05

A construção do VIVACI Maia, a cargo da FDO-Imobiliária, está já em curso, sendo que a abertura deste espaço comercial, localizado na Zona Industrial da Maia, está prevista para a Primavera de 2009. Com uma área bruta locável de 19.300 m2 e uma área bruta de construção de 59.000 m2, o VIVACI Maia, terá 1.000 lugares de estacionamento cobertos, zonas de lazer, restaurantes e 114 lojas. Como principais insígnias são certas as presenças da Worten, Sportzone, Modalfa, supermercado Modelo, Maxmat e Page One, entre outros espaços de renome internacional.

A comercialização do VIVACI Maia está a cargo da Guedes Pinto – Mediação Imobiliária, SA, estando já 70 por cento de ABL (Área Bruta Locável) comercializado. O projecto de arquitectura foi realizado pela Capinha Lopes e Associados e a gestão do empreendimento é da responsabilidade da CB Richard Ellis.

Fundado em 1980, o Grupo FDO tem como principais áreas de negócio os sectores da Construção Civil e Obras Públicas, Promoção Imobiliária, Centros Comerciais, Hotelaria, Serviços e Parques de Estacionamento. O crescimento bem visível reflecte-se na presença além fronteiras, com sucursais em França, Espanha, Angola, Marrocos e Polónia. Em 2007, o Grupo apostou numa marca própria “VIVACI – Centros Comerciais”, para a construção de 10 centros comerciais em Portugal, até 2010.