Vitacress leva a frescura dos produtos de Odemira até Madrid
No evento vão ser destacados os mais recentes lançamentos da marca, como as Super Sopas, Salada Must, Salicórnia, entre outros.


2018.10.17

A Vitacress – empresa de capital cem por cento nacional, propriedade do Grupo RAR – vai marcar presença na décima edição da Fruit Attraction, uma feira dedicada à indústria da fruta e vegetais. Esta é a oitava vez que a marca nacional, sediada em Odemira, no Sudoeste Alentejano, participa no evento, promovendo o encontro com clientes, fornecedores, parceiros e visitantes. O certame decorre de 23 a 25 de outubro, em Madrid.

No seu stand, a Vitacress vai dar destaque aos últimos lançamentos da marca, como é o caso das Super Sopas, Salada Must (que introduziu no mercado a ainda pouco conhecida folha de mostarda), Salicórnia e a Salada Da Terra. A marca vai ainda promover os seus produtos de cultivo biológico, como é caso da Salada Refeição Oásis e das ervas aromáticas em vaso.

Durante os três dias do evento, os visitantes vão ter a oportunidade de provar os sabores e a frescura dos produtos da marca, experimentando várias combinações dos mesmos preparadas pelo chef Pedro Gaspar. Cenouras baby cruas com molho tártaro, xerém de coentros com salicórnia ou salteado de legumes e folhas de mostarda são apenas algumas das receitas que o chef vai preparar nos vários showcookings que a marca vai promover durante o evento. A Vitacress ficará situada no corredor cinco da Fruit Attraction, no stand 5B05.