Vitacress destaca acelgas nas saladas prontas a consumir em casa
Novo produto insere-se na gama inovação da marca com origem em Odemira, reforçando as saladas já lavadas e prontas a consumir em casa.


2018.10.31

Alface verde, agrião, cenoura ripada e mistura de acelgas são os ingredientes que compõem a nova Salada Da Terra, da Vitacress – empresa de capital cem por cento nacional, propriedade do Grupo RAR. O produto vem reforçar a gama das saladas já lavadas e prontas a consumir da marca, com origem em Odemira, que passa agora a disponibilizar no mercado oito opções diferentes.

Depois da Salada Formosa – que introduziu a salicórnia da Ria Formosa – e da Salada Must – que destaca a folha de mostarda – a Salada da Terra vai também dar a conhecer outras folhas: duas variedades de acelgas que exaltam o paladar rústico e térreo. Outra novidade nesta salada é a introdução da cenoura ripada – que até este momento só era utilizada nas saladas refeição da marca – que além do seu sabor característico, confere uma textura crocante. Já o agrião vai atribuir notas levemente picantes à salada que é composta apenas por folhas baby, por serem mais tenras, frescas e naturalmente nutritivas.

A novidade insere-se na linha de produtos inovação da marca, cujo objetivo é o de apresentar ao mercado uma maior variedade de produtos, com propostas diferenciadoras que vão para além da tradicional salada com alface e com ideias quer para o dia-a-dia, quer para dias especiais. Podendo ser utilizada como complemento de um prato ou, se combinada com mais ingredientes, consumida como refeição completa com várias propriedades nutritivas, a Salada Da Terra já se encontra à venda na maioria dos supermercados e hipermercados. O preço de venda recomendado é de 1,99 euros.