Vitacress continua a apostar na comunicação das Super Sopas
Estratégia da empresa passará pela promoção da mais recente gama em vários canais, incluindo a partilha de receitas criadas pelo chefe Chakall.


2019.02.20

“Do campo para a mesa”. É assim que a Vitacress – empresa cem por cento nacional do grupo RAR, com sede em Odemira – descreve a naturalidade dos seus produtos. Com quintas banhadas pelo Oceano Atlântico, situadas no Sudoeste Alentejano, a marca cultiva folhas baby que, por serem colhidas jovens e terem uma maior exposição ao sol, são mais tenras e nutritivas. Todos estes fatores servem de mote para uma nova etapa da Campanha Origem da Vitacress que, nos próximos meses, vai continuar a comunicar a sua autenticidade, bem como a praticidade dos seus produtos.

Super Sopas: Pequenas folhas cheias de nutrientes
Em destaque está a gama Super Sopas, que se apresenta como uma sugestão prática e nutritiva, reforçando o compromisso de uma alimentação mais saudável e equilibrada na rotina dos seus consumidores. A gama Super Sopas é constituída por três misturas diferentes de folhas baby que, ao serem adicionadas a bases de sopas cremosas, vão conferir-lhes diferentes texturas, sabores e benefícios nutricionais acrescidos, já que se sugere que fiquem inteiras.

A Super Sopa Vita contém espinafre, baby kale e acelga, rica em proteínas e magnésio e fonte de cálcio e potássio. Já a Super Sopa Protec possui red pak choi, agrião de água, folha de ervilha e coentros, rica em folatos, vitamina B6 e manganês. Finalmente, a Super Sopa Sana – versão biológica da gama – é constituída por espinafre, agrião de água e folha de ervilha, com nutrientes como a vitamina K e C, potássio e ferro. Os benefícios da gama, tal como a informação nutricional, podem ser consultados nas embalagens dos produtos. Disponíveis em híper e supermercados nacionais, as Super Sopas Vita e Protec apresentam um preço recomendado de 1,99 euros e a Super Sopa Sana pode ser adquirida por 2,29 euros.

Aposta numa campanha integrada
Até março, a Vitacress estará presente com um anúncio em vários canais de televisão e numa vaga de mupis na Grande Lisboa e Porto, além de campanhas nos pontos de venda. Também o chefe Chakall – nome incontornável da gastronomia que colabora com a marca – preparou vários vídeos de receitas, inspirando-se na gama Super Sopas, que serão divulgados nas redes sociais e site da Vitacress.