Vinho exclusivo da Wine o’Clock considerado dos melhores nacionais
Morgadio da Calçada Branco 2010 Reserva está entre os eleitos do ano, segundo o jornalista e especialista de vinhos João Paulo Martins.


2011.10.27

João Paulo Martins, jornalista e especialista na área dos vinhos, classificou o Morgadio da Calçada Branco 2010 Reserva – vendido e distribuído em exclusivo pela Wine o’Clock – como um dos melhores vinhos brancos do país. Produzido pela Niepoort, o néctar está entre a selecção recentemente publicada no guia “Vinhos de Portugal 2012”, considerado um dos mais importantes e respeitados guias de vinhos do país.

O Morgadio da Calçada Branco 2010 Reserva, agora destacado pelo jornalista, caracteriza-se por um intenso carácter mineral e pelo aroma com notas cítricas e intensas flores brancas. Proveniente de Provezende – região do Douro muito particular para os vinhos brancos – está disponível nas lojas garrafeiras da Wine o’Clock por 22,50 euros.

A análise de João Paulo Martins inclui classificações e notas de prova de vinhos de todas as regiões, constituindo-se como uma referência para produtores, vendedores e clientes. Nesta 18º edição são publicadas dicas para diferentes ocasiões, num roteiro de sabores únicos, quer para o dia-a-dia quer para datas especiais.

A Wine o’Clock é uma empresa que se dedica exclusivamente ao comércio de retalho de vinhos, bebidas e acessórios. Com garrafeiras em Lisboa, Matosinhos e Vila do Conde, é já um nome incontornável do sector, tendo em stock mais 1.500 referências de vinho. Fundada em 2007 pelo ex-futebolista e actual treinador Pedro Emanuel – que se mantém a frente do projecto –, tem actualmente equipas profissionais de gestão e de aconselhamento ao cliente.