Travelport vence “Best Technology Partner” nos Arabian Travel Awards
Além deste galardão, a empresa foi ainda distinguida com o prémio “Best Travel Technology Provider”, que já havia ganho em 2017.


2018.09.27

A Travelport – plataforma de comércio líder na indústria de viagens – venceu, pela segunda vez consecutiva, o prémio “Best Technology Partner” da indústria de viagens do Médio Oriente, nos Arabian Travel Awards. O evento decorreu no Dubai e, durante a cerimónia, a empresa também arrecadou o prémio de “Best Travel Technology Provider”, uma categoria formalmente conhecida como “Best Global Distribution System” que a Travelport também ganhou em 2017.

Os Arabian Travel Awards decorrem anualmente e servem para apoiar, promover e desenvolver a indústria de viagens e hotelaria do Médio Oriente, identificando e reconhecendo a excelência e inspirando as empresas a continuarem a aumentar os padrões de qualidade da sua oferta. Os vencedores são escolhidos tendo por base um único sistema de júri, as avaliações e as votações online são efetuadas por profissionais da indústria. Noutras categorias, a Cozmo Travel ganhou o prémio "Fastest Growing Travel Management Company” e a Al Naboodah Travel o de “Best General Sales Agent (GSA)”.

Matthew Powell, Travelport’s Managing Director para África, Médio Oriente e Sul da Ásia, manifestou-se sobre os prémios alcançados. “Estamos muito orgulhosos do trabalho que temos vindo a desenvolver nestes últimos 12 meses. A nossa plataforma de comércio de viagens é mais rápida, as nossas soluções de merchandising e soluções analíticas são mais poderosas e as nossas aplicações mobile, como a Trip Assist, estão ainda mais dinâmicas e em sintonia com as necessidades dos viajantes ‘hiperconectados’. Estamos, por isso, muito satisfeitos por sermos reconhecidos pela indústria. O nosso compromisso é de que continuaremos a trabalhar de forma incansável para liderar a mudança que queremos ver para benefício dos nossos clientes e dos viajantes”.