travelport
Travelport Portugal
The power of platform

 

 
A Travelport (NYSE: TVPT) é uma empresa tecnológica que torna a experiência de comprar e gerir viagens continuamente melhor. É uma plataforma de comércio de viagens que assegura a distribuição de conteúdos, tecnologia, pagamentos e outras soluções para indústria de viagens e turismo global. A empresa facilita o comércio de viagens ao conectar os operadores mundiais com os compradores de viagens online e offline num mercado business to business (B2B).

A Travelport tem uma posição de liderança no setor do merchandising aéreo, conteúdo e distribuição para hotéis, aluguer de carros, comércio móvel e soluções de pagamento para o mercado B2B. A multinacional também fornece serviços de tecnologia de informação (TI) essenciais para as companhias aéreas, como compra, emissão de bilhetes, controlo de partidas e outras ferramentas. Com uma receita líquida de mais de 2,4 mil milhões de dólares em 2017, a Travelport tem sede em Langley (Reino Unido), conta com cerca de 4.000 colaboradores e está representada em 180 países e territórios.



Trabalhos 
(selecção)


> Estudo Travelport: Viajantes não dispensam tecnologia nas viagens | Quase metade dos inquiridos desta pesquisa reservou ou pagou por uma viagem ou parte dela através do smartphone.

> Travelport: o Turismo está a acompanhar a mudança geracional? | António Loureiro, responsável máximo em Portugal da plataforma de comércio de viagens, integra painel sobre as oportunidades da tecnologia.

> Dados Travelport: Portugal cresce como destino em França | Portugal está entre os cinco destinos que evidenciaram o maior aumento de vendas de ligações aéreas entre setembro de 2017 e agosto de 2018.

> Travelport torna-se o primeiro operador GDS a oferecer conteúdo NDC | Primeiros bilhetes para voos usando esta tecnologia foram emitidos por uma agência britânica. Travelport já publicou um roadmap para a gama de produtos.

> Trip Assist da Travelport chega a mais sete agências de viagens | Novos acordos foram fechados com agências sediadas na Hungria, Reino Unido e Itália. Solução já é utilizada por mais de 20 clientes internacionais.

> Travelport fecha acordo com a companhia Jet Airways | Parceria em vigor a partir de abril de 2019 visa a implementação do Travelport Rich Content and Branding.

> easyJet lança aplicação que permite marcar viagens com uma imagem | Look&Book é uma aplicação inovadora que permite que os viajantes façam reservas de voos apenas através de fotografias do Instagram.

> Travelport distribui em exclusivo conteúdo da companhia Air India | Contrato irá entrar em vigor em novembro de 2018, estando totalmente implementado até ao final do próximo ano.

> Travelport vai lançar o seu primeiro produto NDC API este trimestre | CEO da empresa destacou ainda quatro tecnologias de viagem que têm permitido moldar a indústria do turismo.

> Travelport vence “Best Technology Partner” nos Arabian Travel Awards | Além deste galardão, a empresa foi ainda distinguida com o prémio “Best Travel Technology Provider”, que já havia ganho em 2017.




Site oficial

Período
de colaboração
2006/ ...

Áreas de intervenção
Comunicação
Eventos
Design
Digital