transavia.com reforça ligação Porto-Paris durante o Verão
Low cost francesa terá, a partir do próximo mês, voos suplementares em diversas rotas para responder à procura na época de férias


2010.06.29

A companhia aérea transavia.com está a reforçar várias ligações com voos suplementares, com o objectivo de responder às necessidades dos seus parceiros e clientes em pleno período estival. No que respeita a Portugal, a low cost aposta na ligação Porto-Paris (Orly) – uma rota que conta com um voo aos sábados e dois voos diários nos restantes dias da semana –, que passará a disponibilizar viagens suplementares entre Julho e Setembro deste ano.

Assim, às habituais ligações para o Porto, a transavia.com decidiu acrescentar um voo adicional todas as terças-feiras, entre 20 de Julho e 7 de Setembro, e outro todas as quartas-feiras, de 4 de Agosto a 1 de Setembro. A companhia aérea avança ainda com um terceiro voo no dia 21 de Julho. Para este Verão, a viagem entre a Invicta e a capital francesa pode ser adquirida a partir de 50 euros (ida). Recorde-se que esta tarifa inclui todas as taxas e o transporte de 20kg de bagagem no porão e 5kg na cabina, uma característica que diferencia a transavia.com de outros operadores low cost.

Para além do Porto, a companhia francesa está também a reforçar outras ligações com partida de Paris. Entre vários destinos exóticos, com muito sol e calor, destaque para os voos suplementares para Monastir e ilha de Djerba, na Tunísia, e Oujda, em Marrocos. Entre Julho e Setembro haverá também um reforço na ligação Paris-Sevilha, com preços a partir de 50 euros (ida). Os bilhetes para qualquer um destes destinos já podem ser reservados através do site da transavia.com, em www.transavia.com/hv/pt-PT/pagina-inicial.

A transavia.com iniciou as operações em Portugal com o lançamento da ligação Porto-Paris a 12 de Maio de 2007. Aos poucos a empresa foi conquistando o seu lugar junto dos clientes portugueses, graças aos serviços de qualidade a preço low-cost e às facilidades oferecidas nas marcações on-line. As novas ligações vêm dar resposta à crescente procura dos clientes portugueses e franceses e colmatar um espaço em aberto no mercado nacional. A transavia.com disponibiliza um call center em português, sete dias por semana, através do 707 780 009 (0,12€/min.). Mais informações em www.transavia.com/hv/pt-PT/pagina-inicial

A transavia.com é uma companhia low-cost francesa criada pelo grupo Air France KLM e pela transavia.com Holanda. O objectivo da companhia é oferecer voos regulares e não regulares a preços competitivos. Entre 2008 e 2009 a transavia.com transportou 1,5 milhões de passageiros.