transavia.com propõe viagens do Funchal a Paris por 58 euros

A poucos dias do lançamento das ligações do Porto a Nantes e à Madeira, low cost francesa avança com campanha de promoções e descontos. 



2010.03.16

A companhia aérea transavia.com arranca hoje com uma campanha de descontos destinada a promover as novas rotas que ligarão o Porto às cidades do Funchal e de Nantes. Com os primeiros voos a realizarem-se já no final do mês de Março, a low cost francesa propõe aos seus clientes a reserva antecipada, com preço promocional, para viagens a realizar entre 1 de Abril e 15 de Julho.

Neste período, as viagens entre o Porto o Funchal, em ambos os sentidos, podem ser reservadas a partir de 38 euros. Para Nantes, as viagens com saída da Invicta começam nos 34 euros. De destacar são também os voos do Funchal para Paris e para Nantes (ambos com ligação via Porto), a partir de 58 euros (ida). A acção será acompanhada por uma campanha de comunicação em meios on-line e imprensa.

Saliente-se que os voos da transavia.com seguem o conceito de “tudo incluído” e o sistema de reserva, através da web, é totalmente transparente. Assim, todos os preços referidos no âmbito da campanha promocional incluem o transporte de 20kg de bagagem no porão e 5kg na cabina, uma característica que diferencia a empresa de outros operadores low cost.

A transavia.com iniciou as operações em Portugal com o lançamento da ligação Porto-Paris a 12 de Maio de 2007. Aos poucos a empresa foi conquistando o seu lugar junto dos clientes portugueses, graças aos serviços de qualidade a preço low cost e às facilidades oferecidas nas marcações on-line. As novas ligações vêm dar resposta à crescente procura dos clientes portugueses e franceses e colmatar um espaço em aberto no mercado nacional. A transavia.com disponibiliza um call center em português, sete dias por semana, através do 707 780 009 (0,12€/min.). Mais informações em www.transavia.com/hv/pt-PT/pagina-inicial

A transavia.com é uma companhia low-cost francesa criada pelo grupo Air France KLM e pela transavia.com Holanda. O objectivo da companhia é oferecer voos regulares e não regulares a preços competitivos. Entre 2008 e 2009 a transavia.com transportou 1,5 milhões de passageiros.