transavia.com liga o Porto ao Funchal a partir de Março

Companhia inaugura quatro voos por semana para a Madeira a partir de 28 de Março e dois voos por semana para Nantes a partir de 2 de Abril.



2010.01.11

A partir de dia 28 de Março a transavia.com vai tornar-se a primeira companhia estrangeira a fazer a ligação Porto-Funchal. Com quatro voos semanais, a low-cost francesa passa a ser a única alternativa à TAP. Além do novo voo doméstico, a companhia lança também a rota Porto-Nantes, duas vezes por semana, com início a 2 de Abril.

A ligação à Madeira será feita por um preço de lançamento de 40 euros, todas as segundas, quartas, sextas-feiras e domingos, às 14h20. No sentido contrário o horário de partida é às 16h55. Quanto à ligação Porto-Nantes, a transavia.com vai promover preços a partir de 50 euros. Todos os voos da empresa incluem o transporte de 20kg de bagagem no porão e 5kg na cabina, uma característica que a diferencia de outros operadores low-cost.

Entretanto, para além das novas ligações, a companhia disponibilizou recentemente no seu site a venda de bilhetes para o Verão de 2010. Assim, neste momento já é possível reservar viagens para as ligações Porto-Paris, Porto-Nantes e Porto-Funchal. A transavia.com possibilita desta forma aos seus clientes o planeamento de férias ou fins-de-semana com toda a calma e antecedência.

A transavia.com iniciou as operações em Portugal com o lançamento da ligação Porto-Paris a 12 de Maio de 2007. Aos poucos a empresa foi conquistando o seu lugar junto dos clientes portugueses, graças aos serviços de qualidade a preço low-cost e às facilidades oferecidas nas marcações on-line. As novas ligações vêm dar resposta à crescente procura dos clientes portugueses e franceses e colmatar um espaço em aberto no mercado nacional. A transavia.com disponibiliza um call center em português, sete dias por semana, através do 707 780 009 (0,12€/min.). Mais informações em www.transavia.com/hv/pt-PT/pagina-inicial

A transavia.com é uma companhia low-cost francesa criada pelo grupo Air France KLM e pela transavia.com Holanda. O objectivo da companhia é oferecer voos regulares e não regulares a preços competitivos. Entre 2008 e 2009 a transavia.com transportou 1,5 milhões de passageiros.