transavia.com lança oferta especial para namorados

Campanha arranca hoje e abrange as viagens de Portugal para as cidades francesas de Paris e Nantes.



2010.02.09

A companhia aérea transavia.com está a realizar, até entre hoje e o dia 15 de Fevereiro de 2010, uma campanha de promoções para as viagens entre Portugal e França. Durante uma semana a low cost francesa oferece 20 por cento de desconto nos voos para Nantes e Paris a partir do Porto ou Funchal. As viagens em questão são para o período entre 1 de Março e 15 de Julho, podendo desde já ser reservadas com um desconto especial.

A campanha de promoção da transavia.com inclui voos entre o Porto e Paris disponíveis a partir de 29 euros e Porto-Nantes a partir dos 32 euros (ida). Para os voos com partida da cidade do Funchal, a low cost está a disponibilizar viagens de ida a partir de 67 euros. Estes preços incluem, como é habitual na transavia.com, o transporte de 20kg de bagagem no porão e 5kg na cabina.

Entretanto, e dado o período do ano em causa, a companhia aérea decidiu surpreender todos os casais apaixonados através de uma oferta especial de S. Valentim. Sob o mote “Convide o seu par!”, a transavia.com oferece o segundo bilhete a cada 100 reservas registadas pela companhia aérea durante esta semana.

A transavia.com iniciou as operações em Portugal com o lançamento da ligação Porto-Paris a 12 de Maio de 2007. Aos poucos a empresa foi conquistando o seu lugar junto dos clientes portugueses, graças aos serviços de qualidade a preço low cost e às facilidades oferecidas nas marcações on-line. As novas ligações vêm dar resposta à crescente procura dos clientes portugueses e franceses e colmatar um espaço em aberto no mercado nacional. A transavia.com disponibiliza um call center em português, sete dias por semana, através do 707 780 009 (0,12€/min.). Mais informações em www.transavia.com/hv/pt-PT/pagina-inicial

A transavia.com é uma companhia low-cost francesa criada pelo grupo Air France KLM e pela transavia.com Holanda. O objectivo da companhia é oferecer voos regulares e não regulares a preços competitivos. Entre 2008 e 2009 a transavia.com transportou 1,5 milhões de passageiros.