transavia.com agiliza processo de reembolso a clientes

Companhia low cost já reforçou serviço ao cliente para resolver rapidamente processos pendentes de cidadãos madeirenses.



2010.05.27

A transavia.com está a trabalhar em estreita colaboração com o aeroporto do Funchal com o objectivo de acelerar os reembolsos aos cidadãos madeirenses afectados pelas interrupções de voos na rota Porto-Funchal. A low cost francesa é responsável pela emissão do documento que permite aos passageiros completarem o processo junto das entidades competentes, após a crise criada pela nuvem de cinzas gerada pelo vulcão islandês.

O reembolso aos madeirenses é uma prioridade máxima para a companhia aérea, que reforçou de imediato a equipa de apoio ao cliente, para resolver rápida e eficazmente todos os processos pendentes. Saliente-se a resposta dada pelos responsáveis do aeroporto do Funchal e das autoridades competentes nesta situação que, em conjunto com a transavia.com, têm contribuído para que sejam encontradas as melhores soluções para cada caso.

Recorde-se que a companhia francesa inaugurou os voos entre a Invicta e a capital madeirense a 28 de Março deste ano. A ligação Porto-Funchal tem, actualmente, quatro voos semanais (todas as segundas, quartas, sextas e domingos), com preços a partir dos 47 euros (ida). Estes preços incluem, como é habitual na transavia.com, o transporte de 20kg de bagagem no porão e 5kg na cabina.

A transavia.com iniciou as operações em Portugal com o lançamento da ligação Porto-Paris a 12 de Maio de 2007. Aos poucos a empresa foi conquistando o seu lugar junto dos clientes portugueses, graças aos serviços de qualidade a preço low-cost e às facilidades oferecidas nas marcações on-line. As novas ligações vêm dar resposta à crescente procura dos clientes portugueses e franceses e colmatar um espaço em aberto no mercado nacional. A transavia.com disponibiliza um call center em português, sete dias por semana, através do 707 780 009 (0,12€/min.). Mais informações em www.transavia.com/hv/pt-PT/pagina-inicial

A transavia.com é uma companhia low-cost francesa criada pelo grupo Air France KLM e pela transavia.com Holanda. O objectivo da companhia é oferecer voos regulares e não regulares a preços competitivos. Entre 2008 e 2009 a transavia.com transportou 1,5 milhões de passageiros.