Tlantic aposta na captação de jovens talentos portugueses
Presença conjunta com Sonae na FEUP Career Fair visa a captação de jovens talentos - uma estratégia de recursos humanos da empresa



2013.11.18

A Tlantic - multinacional especializada em software para o retalho - vai marcar presença na FEUP Career Fair, que decorre amanhã e quarta-feira, dias 19 e 20 de novembro, na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto. O objetivo da presença é o de captação e retenção de jovens talentos graduados na FEUP para incorporação nos recursos humanos das duas empresas. Sendo participada do Grupo Sonae, a Tlantic permite ainda a integração de estudantes no programa de estágios internacionais “Contacto”.

Prevê-se a participação de mais de 600 alunos e graduados da FEUP e mais de 60 empresas nacionais e internacionais na FEUP Career Fair. O evento vai ainda incluir espaços para apresentações das empresas participantes em sala ou via "Live-Chat", para entrevistas de trabalho on-the-spot, e para workshops sobre temáticas de emprego e soft skills para estudantes e graduados.