Segunda edição do Art on Chairs apresentada terça-feira em Lisboa
Durante o encontro, presidentes das autarquias de Lisboa e de Paredes – António Costa e Celso Ferreira – assinam protocolo de cooperação.


2014.06.26

Na próxima terça-feira, 1 de julho, às 11h30, é apresentada oficialmente a segunda edição do Art on Chairs – evento internacional que promove o design e a criatividade como vectores de inovação na indústria de Paredes. A iniciativa acontece no MUDE – Museu do Design e da Moda, Coleção Francisco Capelo, em Lisboa, que é também parceiro do projeto através da exposição “Como se pronuncia design em Português”, que estará em patente de 20 de novembro de 2014 a 30 de março de 2015, em Lisboa e a partir de 21 de novembro também em Paredes.

Nesse âmbito, a apresentação da nova edição do Art on Chairs servirá ainda de palco para a assinatura do protocolo de cooperação entre as autarquias de Paredes e Lisboa, celebrada pelos respectivos presidentes António Costa e Celso Ferreira. Este acordo tem como objetivo a promoção da exposição e a aplicação prática de alguns trabalhos de mobiliário urbano na zona do Cais do Sodré.