Seara.com reformula presença na Internet
Novo site da empresa prima pelo design e usabilidade, marca a aposta nas grandes contas e separa empresas de maior dimensão das PME.


2005.07.11

A Seara.com, empresa de comunicação web, acaba de lançar um novo site institucional. Numa clara aposta entre design e usabilidade, a novo site revela de forma inequívoca a maturidade da empresa, que completa neste mês de Julho cinco anos de existência. O novo site www.seara.com não é um, mas dois sites. A página inicial convida desde logo o utilizador a escolher a área que quer explorar: “Grandes Empresas” ou “Pequenas/Médias Empresas”. Cada um dos canais é um site diferente, quer do ponto de vista de imagem quer de ponto de vista da comunicação. Um projecto de vanguarda que assenta na mais recente plataforma desenvolvida pela empresa. A área das “Grandes Empresas” é actualmente uma das apostas da Seara.com. A experiência de cinco anos no mercado abrem à empresa excelentes perspectivas e a prova disso mesmo são alguns dos nomes que constam da lista de clientes: RAR, Bial, Fidelidade Mundial, Roland Ibéria, INETI, Unicer, entre muitos outros. O novo site é um autêntico manual de Internet com mais de 10 mil páginas de texto. Uma excelente plataforma de consulta que revela a vasta experiência da Seara.com. Um projecto que vem confirmar e justificar a grande aposta da empresa ao nível da formação e dos recursos humanos. Relembre-se que a Seara.com foi criada em Julho de 2000 por Miguel Monteiro e Abílio Pacheco, tendo neste momento 35 colaboradores divididos entre os escritórios do Porto e Lisboa. A empresa apresenta uma clara expansão, tendo sido considerada a quarta empresa portuguesa mais respeitada em Portugal, segundo um inquérito elaborado pela PricewaterhouseCoopers e pelo Financial Times, divulgado em Novembro de 2004.