Restart volta a acolher Prémios de Criatividade M&P
Promovidos pelo jornal Meios & Publicidade, os prémios distinguem os “melhores dos melhores” na área da comunicação em Portugal.


2017.07.18

A Restart – Creative Education volta a acolher, hoje, dia 18 de julho, a cerimónia de entrega de Prémios de Criatividade M&P, promovida pelo jornal Meios & Publicidade. O evento, que decorre no campus Lisboa do Instituto de Criatividade, Artes e Novas Tecnologias, tem como objetivo distinguir a publicidade, o planeamento, as ações de ativação de marca e de relações públicas, os eventos e as autopromoções que melhor se fazem a nível nacional. Alexandre Rodrigues (diretor criativo da Grand Union), Bernardo Vila (diretor de marketing e vendas da Smart) e Luís Pereira Santos (CEO da McCan Lisboa) são apenas alguns dos 14 profissionais com um reconhecido percurso na área da comunicação que, presididos pela diretora do jornal Meios & Publicidade, estão encarregues da escolha dos vencedores.

A cada uma das 51 categorias serão atribuídos três prémios – ouro, prata e bronze – e podem, também, ser atribuídos Grandes Prémios – um geral e a cada uma das 14 grandes áreas (Televisão, Rádio, Imprensa, Outdoor, Digital, Ativação, Eventos, Relações Públicas, Marketing Relacional, Media, Responsabilidade Social, Suportes Alternativos, Mercados Internacionais e Autopromoções). As agências mais premiadas terão, ainda, a oportunidade de vencer os prémios Agência Criativa do Ano, Agência de Meios do Ano e o Prémio Anunciante do Ano. No total, a noite de celebração da criatividade em Portugal pode distribuir mais de 170 prémios.

Refira-se que a parceria entre a Restart e o jornal Meios & Publicidade surge no seguimento de uma forte aposta que o Instituto – que este ano celebra 14 anos – tem vindo a fazer, não só na formação de criativos, como no desenvolvimento das artes e novas tecnologias em Portugal.

A Restart – Creative Education é uma escola de formação profissional situada em Lisboa e no Porto. O instituto foi criado, em 2003, como resposta à necessidade de formação profissional de qualidade, no momento em que o ensino superior nacional não fazia um acompanhamento pedagógico totalmente direcionado para a integração no mercado de trabalho. Com uma aposta na formação profissionalizante e forte componente prática, a Restart é acreditada pela Direção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho (DGERT) e pela APCER (Associação Portuguesa de Certificação) pela norma ISO 9001:2008. A Restart oferece, atualmente, mais de 50 cursos, nas áreas de Image & Film, Sound & Music, Games & Animation, Events & Entertainment, Communications & New Media e Web Tech.