Restart lança campanha com agência criativa Nylon
Campanha apresenta o novo posicionamento da Escola e demonstra que a Restart é o local certo para quem deseja encontrar a liberdade criativa.


2017.06.08

“Despertar a carreira criativa”. É este o mote da campanha que a Restart – Creative Education acaba de lançar. A campanha integrada, desenvolvida pela agência criativa Nylon, apresenta o novo posicionamento da Restart, que acaba de reformular toda a oferta formativa, adaptando-a, ainda mais, às atuais exigências do mercado de trabalho, e demonstra que existe o local certo para quem deseja encontrar a liberdade criativa. Na campanha, que já se encontra on-line e que pode ser vista, também, em muppis e outdoors, são os alunos da Escola que dão a cara pela instituição e que desafiam todos aqueles que desejam abraçar uma carreira nas áreas criativas a “Acelerar o teu sonho”.

O conceito seguido pela Nylon procura, ainda, demonstrar que o mundo das profissões é hoje muito mais alargado e que as áreas da música, do som, da televisão, entre outras, já conquistaram o seu espaço. A Restart pretende diferenciar-se pela formação de excelência e por desejar liderar o caminho de todos aqueles que, por serem criativos, procuram uma carreira também ela criativa. A campanha reforça, ainda, o conceito de que, mais que uma escola, a Restart pretende ser o local em que os alunos tenham contacto direto com os seus pares, com o corpo docente e com os colaboradores, construindo, dessa forma, uma verdadeira comunidade, capaz de proporcionar a partilha de conhecimento e de experiências únicas.

Refira-se que os conteúdos adaptados às necessidades do mercado, os profissionais de reconhecida experiência, a formação em sistemas inovadores e o equipamento de última geração são apenas alguns dos fatores distintivos da instituição. Estes fatores ajudam a formar os estudantes de uma forma ímpar e contribuem para incrementar as já elevadas taxas de empregabilidade da Escola.

A Restart – Creative Education – é uma escola de formação profissional situada em Lisboa e no Porto. O instituto foi criado, em 2003, como resposta à necessidade de formação profissional de qualidade, no momento em que o ensino superior nacional não fazia um acompanhamento pedagógico totalmente direccionado para a integração no mercado de trabalho. Com uma aposta na formação profissionalizante e forte componente prática, a Restart é acreditada pela Direção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho (DGERT) e pela APCER (Associação Portuguesa de Certificação) pela norma ISO 9001:2008. A Restart oferece, atualmente, mais de 50 cursos, nas áreas de Image & Film, Sound & Music, Games & Animation, Events & Entertainment, Communications & New Media e Web Tech.