Panike revela novidades a clientes internacionais
Empresa marca uma vez mais presença na edição deste ano do SISAB, a maior montra de produtos de excelência de origem portuguesa.


2008.01.10

A Panike vai participar na edição de 2008 do Salão Internacional do Vinho, Pescado e Agro-Alimentar (SISAB), reconhecido por ser o ponto de encontro anual entre as maiores empresas portuguesas exportadoras deste sector com importadores de todo o mundo. O grande objectivo da empresa é o de prosseguir e incrementar a estratégia de internacionalização que tem vindo a ser implementada. O SISAB realiza-se no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, de 18 a 20 de Fevereiro.

O certame assume-se como o maior salão do sector agro-alimentar e bebidas em Portugal, com destaque para o facto de apresentar exclusivamente marcas portuguesas ao vasto mercado internacional dos importadores desta área. Com a presença no SISAB, a Panike visa reforçar a sua actividade junto dos seus clientes estrangeiros, fortalecendo o relacionamento existente. Além de uma aposta na estratégia de internacionalização, o evento constitui também uma oportunidade única para a empresa revelar as novidades para 2008 e dar a conhecer ao mercado internacional os produtos lançados durante o segundo semestre de 2007.

Tendo em conta a presença de um grande número de importadores provenientes de mais de 50 países, a Panike vai aproveitar a ocasião para divulgar toda a gama de produtos a potenciais clientes de novos mercados. Esta será também uma forma de solidificar a imagem da empresa como líder no mercado português de fabrico e comercialização de produtos de padaria e pastelaria ultracongelados.

Nas últimas edições, o SISAB gerou ou consolidou mais de 10 mil negócios individuais. Por isso mesmo, é considerado pelas empresas portuguesas e organismos oficiais como o grande encontro anual do sector.

Relembre-se que a Panike é uma empresa de fabrico e comercialização de produtos ultracongelados de pastelaria e padaria, com oito filiais em Portugal, tendo já dado os primeiros passos em mercados internacionais. A Panike é a primeira empresa portuguesa do sector a ser certificada com o sistema HACCP.