newxcoffee
NewCoffee
Company

 

 
A NewCoffee tem vindo a conquistar quota no mercado do café através de uma estratégia de aquisição de pequenas e médias empresas – Sanzala em 2007, Caffècel e os direitos de exploração da marca Lavazza para o canal HoReca em 2008, a integração da Bogani e Caféeira em 2009 e a aquisição da Novo Dia em 2016, que veio reforçar ainda mais a sua posição no mercado. O grupo tornou-se, nos últimos 10 anos, um dos mais relevantes players do setor de café em Portugal, implementando a gestão e sinergias que lhe permitiram evoluir para uma faturação de 23 milhões de euros e uma fatia de cerca de 10% do mercado HoReca.


Trabalhos 
(selecção)


> Bogani volta a ser o café oficial do Elétrico Festival 2019 | Marca estará no Parque da Pasteleira para “despertar” festivaleiros. Ação de marketing contempla a apresentação das novas cápsulas ecofriendly.

> Café Bogani desperta para os festivais de verão | “Digressão” da marca de café continua esta quinta-feira, dia 18 de julho, com a presença no Super Bock Super Rock.

> Bogani apresenta cápsulas de café amigas do ambiente | Biodegradável e 100 por cento compostável, a solução “ecofriendly” chega ao mercado português com cinco variedades de café.

> Bogani desperta participantes e público da ModaLisboa |
Depois da presença nos festivais de verão, marca de café pretende assumir-se como a tendência nos eventos dedicados à moda nacional
.

> Bogani: “Digressão de verão” continua no MEO Sudoeste | Comunicar a nova imagem da marca e proporcionar experiências de degustação num ambiente descontraído são os objetivos da iniciativa.

> Bogani desperta Super Bock Super Rock ‘17 | Afirmando-se como o café dos festivais de verão, a marca nacional de café da NewCoffee volta a associar-se ao festival de música da capital.

> Bogani é a marca de café dos festivais de verão | Pela primeira vez, a marca de café da NewCoffee associa-se ao NOS Alive, garantindo a energia dos festivaleiros no Passeio Marítimo de Algés.

> Bogani, A Caféeira, Caffècel e Sanzala reformulam imagem | Grupo é um dos mais relevantes players do setor de café em Portugal, com 23 M€ de faturação e cerca de 10 por cento do mercado HoReca




Site oficial

Período
de colaboração
2017/...

Áreas de intervenção
Comunicação