Negociador brasileiro numa conferência em Lisboa
Promovido pela Guru’s, o seminário realiza-se a 19 e 20 de Novembro, e apresenta Márcio Miranda, o maior especialista brasileiro em negociação.


2007.10.29

É o mais importante interlocutor do Brasil e elo comercial entre os industriais brasileiros e a estrutura de comercialização da ex-União Soviética. Iniciou a sua carreira nos Estados Unidos da América, onde se licenciou em Engenharia Electrónica, pela Columbia Pacific University, na Califórnia. Formou-se, também, em Marketing e Administração de Empresas, na Louisiana State University. Foi vice-presidente para a América Latina da Koehring Cranes and Excavators em Milwaukee, Wisconsin. É, para muitos, o maior especialista brasileiro em negociação. Pelas mãos da Guru’s Agency, Márcio Miranda vai estar em Portugal (Lisboa) para um seminário, dias 19 e 20 de Novembro. O mote é “Negociar para Ganhar” e Márcio Miranda promete conquistar a assistência. O público será composto por empresários e gestores nacionais, que terão a oportunidade de aprender e testar, algumas das técnicas de negociação deste experiente gestor brasileiro. Relembre-se que Márcio Miranda é actualmente presidente da Associação de Negociadores do Brasil e foi o consultor escolhido para coordenar a equipa de negociadores envolvidos na privatização da empresa de telecomunicações Telebrás, no Brasil. O programa tem uma forte componente prática. No workshop, os participantes terão oportunidade de experimentar casos reais, através de simulações, sendo estimulados para intensos períodos de discussão e de troca de pontos de vista. As simulações de negócio são gravadas em vídeo e depois exibidas e comentadas. Uma negociação bem feita é mais de meio caminho andado para que a empresa aumente os lucros. Nesse sentido, este encontro vai permitir aprender e melhorar as técnicas e as estratégias mais modernas de negociação, como a persuasão e a influência sobre as pessoas. E como o planeamento é importante, Márcio Miranda abordará ainda temas como a correcção de erros e posturas como negociador, a preparação de planos e estratégias para casos reais, ou ainda como aumentar a segurança e melhorar os resultados obtidos nas negociações. A Guru’s é a primeira agência nacional vocacionada para melhorar a performance das pessoas e das organizações. A sua missão é a de estar preparada para influenciar os comportamentos de colaboradores e de organizações, bem como actuar nos mais diversos grupos hierárquicos através de workshops direccionados. Para este seminário, as inscrições podem ser feitas pelo endereço info@gurusagency.com, ou pelo número 22 509 46 46. A Guru’s Agency é uma marca da High Play Consultores (www.highplay.pt), cuja filosofia de consultoria é dedicada a melhorar a performance das pessoas nas organizações baseando a sua actuação em valores bem definidos – Play Smart, Play Hard, Play Together, Deliver With Speed and Innovation.