Narciso Miranda celebra aniversário com a cidade de Matosinhos

Dia 30 de Julho, Centro de Desportos e Congressos ficará lotado com os mais de 2700 matosinhenses já confirmados. Inscrições estão esgotadas.



2009.07.23

Narciso Miranda, candidato independente às autárquicas, vai festejar o seu aniversário com a cidade de Matosinhos. Para isso reservou o Centro de Desportos e Congressos para a noite do próximo dia 30 de Julho, quinta-feira, às 20h00, onde terá encontro marcado com mais de 2700 apoiantes que já confirmaram presença. Um aniversário muito especial, porque acontece 30 anos depois de ter sido eleito, ainda muito jovem, presidente da autarquia pela primeira vez, facto que mudou positivamente o rumo da cidade.

A adesão à iniciativa foi tal que Narciso Miranda – que inicialmente tinha idealizado a festa para um local mais pequeno – foi forçado a escolher o maior espaço da cidade de Matosinhos. Uma celebração que contará com vários momentos musicais e com muitas surpresas. A cidade é a convidada especial e a participação tem um valor (10 euros) que visa cobrir os custos.

Apesar das várias acções que têm sido levadas a cabo ao longo dos últimos tempos, o jantar de aniversário marca o reencontro de Narciso Miranda com a cidade de Matosinhos, que assim tem a oportunidade de celebrar a sua importante carreira política. Um momento que se espera de grande emoção e afectos e onde Narciso Miranda explicará, olhos nos olhos, as motivações da recandidatura à autarquia, agora como candidato independente.