Liberoffice Chiado acolhe castings do programa “Uma Canção para Ti”
Auditório de 125 metros quadrados do Centro de Escritórios de Charme é o espaço escolhido pela produtora Endemol para a realização da sessão.


2011.01.12

O Liberoffice Chiado, boutique-hotel de empresas criado pelo Grupo Libertas, é o palco escolhido pela produtora Endemol para a sessão de castings da nova edição do programa “Uma Canção para Ti”, da TVI. A selecção dos candidatos da zona de Lisboa decorre nos próximos dias 14, 15, 16, 21, 22 e 23 de Janeiro, entre as 8h00 e as 20h00.

Localizado em pleno Chiado, o Centro de Escritórios de Charme possui um auditório de 125 metros quadrados totalmente equipado para a realização do evento promovido pela Endemol. O espaço integra as mais modernas infra-estruturas e prima pela versatilidade, sendo possível adaptá-lo às necessidades de cada cliente. Até ao momento, a Sala de Apresentações do Liberoffice Chiado já acolheu inúmeras acções, como conferências, lançamentos, show-rooms, sessões de castings e ainda eventos sociais.

Rui Duarte, responsável pela produção do programa, revelou os motivos da escolha do Liberoffice Chiado: “A localização não podia ser melhor. O espaço e a envolvente têm charme e as pessoas são acolhedoras. A Sala de Apresentações adequa-se perfeitamente à realização de castings, com a vantagem de estar disponível para utilizar à noite e ao fim-de-semana”. Para Lisette de Almeida, directora-geral do Liberoffice Chiado, esta escolha é um reconhecimento das vantagens do espaço: “A Endemol tem vindo frequentemente a seleccionar o Liberoffice Chiado para a realização de diversas iniciativas e é com muita satisfação que acolhemos mais este evento”.

O Grupo Libertas, fundado em 1985, tem o seu core business no sector imobiliário, com projectos em todo o país. O Grupo assenta a sua operação em projectos urbanísticos de grande dimensão e qualidade, que incluam promoção imobiliária, construção e reabilitação de edifícios em localizações privilegiadas. Actualmente, detém cerca de 250 milhões de activos repartidos pelas várias empresas que o integram. O Grupo actua também na prestação de serviços de apoio aos produtos imobiliários, na produção de energias renováveis e na produção agrícola em modo biológico.