Lagonda lança revista de economia e negócios
“Ed.” é o título da nova publicação, que aposta num design inovador e em conteúdos editoriais de referência.


2005.10.18

No final deste mês de Outubro surgirá nas bancas um novo título de economia e negócios. “Ed.” é uma revista mensal, de novas tendências e inovação, e que aposta numa imagem sofisticada e de grande actualidade. Recorrendo a um conjunto de colaboradores e colunistas de grande prestígio, a “Ed.” tem já assegurados contratos de exclusividade com várias publicações internacionais, como é o caso da “Harvard Business Review”. Lançada pela Lagonda, empresa editorial e de marketing relacional, a “Ed.” pretende assumir-se como uma referência no mercado, quer ao nível dos conteúdos quer no que respeita ao design. Por isso mesmo entregou o desenvolvimento de todo o conceito da marca à Brandia, que está há vários meses a desenvolver a imagem da nova revista. Ainda sem revelar os nomes da direcção editorial, os responsáveis pela Lagonda adiantam que no painel de colaboradores permanentes estão nomes como Saldanha Sanches, Adelino Maltez e Manuel Cabral. Uma publicação que promete agitar o panorama das publicações nacionais de economia e negócios. Nas bancas a 28 de Outubro de 2005.