Introduxi apoia a Selecção
A Introduxi acaba de lançar o “Goldnet Selecção”. Tudo para ver, ouvir, gravar e torcer por Portugal no Euro 2004.


2004.05.27

A Introduxi acaba de lançar o “Goldnet Selecção”, um computador multifunções (CPU Intel Celeron 2.4 Ghz), com placa de vídeo, rádio e gravador de DVD's incorporado e com oferta de um Kit de Apoio à Selecção Portuguesa. Até 30 de Junho, e na compra do “Goldnet Selecção”, a Introduxi oferece a camisola, o cachecol e o boné (os dois últimos oficiais) para que os estádios se encham de cor durante o Europeu de Futebol. Porém, e sendo a Introduxi uma empresa de revenda, esta campanha especial Goldnet chegará ao consumidor final pela mão dos 2500 clientes que a Introduxi tem espalhados pelo país, especializados na venda a retalho. O “Goldnet Selecção” está desde já disponível em inúmeros pontos de venda, mas também no site www.introduxi.pt, embora neste caso em exclusivo para revendedores. A campanha “Goldnet Selecção” é um sinal claro da forma como a Introduxi está no mercado, explicado o porquê dos excelentes resultados obtidos nos últimos anos. Só em 2003 a empresa facturou 35 milhões de euros, tendo no primeiro trimestre deste ano registado um crescimento superior a 50 por cento face a igual período do ano anterior. As previsões para este ano apontam para um volume de facturação na ordem dos 44 milhões de euros. Relembre-se que a Introduxi foi fundada em 1998 por Miguel Monteiro, actuando no sector de revenda de material informático. A empresa, que no ano passado conquistou o “Prémio de Excelência 2003”, atribuído pela revista VDI, pelo “Melhor Site de Comércio Electrónico”, tem neste momento 55 funcionários, tendo aberto em 2001 uma delegação em Lisboa. Os objectivos para o futuro estão já traçados e passam por atingir um volume de facturação de 75 milhões de euros já em 2006.