Imperial lança edição solidária da tablete Pantagruel 70% cacau
Parte das vendas do chocolate de culinária irão reverter para a organização. Ação arranca no primeiro trimestre de 2019


2019.01.14

A Imperial prepara-se para lançar, no primeiro trimestre de 2019, uma campanha solidária a favor da Associação Bagos D’Ouro. O maior produtor nacional de chocolates irá apostar na criação de uma edição especial – e solidária – do Pantagruel 70% cacau, revertendo parte das receitas da venda da tablete de chocolate culinário para a instituição. A versão solidária da tablete da Pantagruel, o mais conceituado chocolate para culinária em Portugal, estará identificada com o logótipo da associação que tem como objetivo promover a educação de crianças e jovens de seis concelhos do Douro, que vivem em situação de carência económica ou que enfrentam questões relacionadas com a falta de competências parentais.

As ações desenvolvidas pela Bagos D’Ouro irão prestar suporte aos jovens, até à sua integração na vida ativa. Refira-se que o Pantagruel 70% cacau é isento de glúten e de organismos geneticamente modificados e estará à venda nos pontos de distribuição habituais.

A Imperial é o maior produtor português de chocolates e detém as marcas Jubileu, Regina, Pintarolas, Pantagruel, Allegro e Canderel. Com um volume de negócios de mais de 30 milhões de euros, a empresa exporta 30% do seu volume de vendas, estando presente em mais de 50 mercados internacionais.