Imperial espalha a magia do chocolate pelo Natal do Porto
De 24 de novembro a 30 de dezembro, a Casa de Natal da Imperial oferece workshops, jogos e provas de degustação de chocolate para todos.


2018.11.23

No Porto, o Natal começa mais cedo e, este ano, a Imperial leva a magia do chocolate até ao Christmas Village – o primeiro espaço de animação natalícia indoor na cidade Invicta. A feira de Natal, dinamizada na Alfândega do Porto, abre portas já este sábado, 24 de novembro, e, ao longo de cinco semanas, promete proporcionar muitos momentos de diversão para toda a família. A Imperial, patrocinador oficial do evento, terá uma Casa de Natal especial que irá fazer as delícias de todos os visitantes. Até 30 de dezembro, todos os que passarem pelo Christmas Village terão a oportunidade de provar as deliciosas Pintarolas, os saborosos chocolates Regina e Jubileu e, ainda, revisitar clássicos como o “Jogo da Glória” ou mesmo a “Máquina de Furos”.

Mas há mais. Durante o mês dedicado às celebrações natalícias, a Casa de Natal da Imperial promete ser um espaço divertido e direcionado a toda a família. A este nível destaque-se, por exemplo, os diversos workshops de degustação de chocolate, os momentos de brincadeira, assegurados pelos jogos “Bingo Pintarolas” e “Jogo da Glória Regina”, a mesa de degustação de chocolate com Vinho do Porto, e, ainda, variados showcookings da Pantagruel. A animação do Christmas Village estará, também, a cargo da Imperial, que promete animar e adoçar os corredores da feira com as mascotes gigantes “Sombrinha da Regina” e “Tubo de Pintarolas”, que irão distribuir chocolates grátis a todos os visitantes.

Máquina de Furos: Valor reverte a favor das Crianças do Hospital S. João
O Christmas Village fica completo com a clássica “Máquina de Furos da Regina” que, este ano, assume uma componente solidária: o valor angariado com a venda dos furos reverte a favor da Associação das Crianças do Hospital de São João. Este ícone da Imperial estará no recinto da feira para que todos os visitantes tentem a sua sorte e, ao mesmo tempo, ajudem a ajudar. De acordo com Manuela Tavares de Sousa, CEO da Imperial, “as causas sociais são uma das grandes preocupações da Imperial e, por isso, faz todo o sentido cumprir-se esta iniciativa”. O Christmas Village abre de segunda a quinta-feira, das 14h30 às 20h30, e de sexta-feira a domingo, das 11h00 às 22h00.

A Imperial é o maior produtor português de chocolates e detém as marcas Jubileu, Regina, Pintarolas, Pantagruel, Allegro e Canderel. Com um volume de negócios de mais de 30 milhões de euros, a empresa exporta 30% do seu volume de vendas, estando presente em mais de 50 mercados internacionais.