Grupo Paulo Duarte investe 5,5 M€ no primeiro trimestre

O Grupo Paulo Duarte investiu 5,5 milhões de euros nos primeiros meses de 2009. Este valor prende-se com a aquisição de 60 novas viaturas, divididas por camiões, tractores, cisternas e frigoríficos.  



2009.03.23

O Grupo Paulo Duarte, ligado ao sector de transportes rodoviários de mercadorias a nível nacional e internacional, efectuou um investimento de 5,5 milhões de euros nos primeiros meses de 2009. Este valor prende-se com a aquisição de 60 novas viaturas, divididas por camiões, tractores, cisternas e frigoríficos. A frota do Grupo contabiliza, agora, um total superior a 500 viaturas.

Simultaneamente, o Grupo apostou também no alargamento das instalações na sede de Torres Vedras, criando além de novos escritórios um espaço dedicado, em exclusivo, à formação dos seus colaboradores. Além do investimento efectuado, o Grupo Paulo Duarte prepara-se agora para contratar, já durante este mês de Março, cerca de 60 novos funcionários (a maioria dos quais motoristas), que visam dar resposta ao crescimento originado pela conquista de novos clientes.

Com instalações em Torres Vedras, Alverca, Setúbal, Matosinhos, Pinhão, o Grupo Paulo Duarte possui 500 viaturas e mais de 500 reboques e conta com cerca de 580 colaboradores, tendo já iniciado a expansão internacional, estando presente em Espanha (Huelva e Almendralejo). Em actividade desde 1946, possuiu actualmente várias certificações em Qualidade, Gestão e Segurança Alimentar. Em 2008, facturou 40 milhões de euros.