Grupo Libertas sorteia camisola autografada de Fábio Coentrão
O Grupo Libertas, juntamente com Benfica, promoveu um passatempo no site do clube para ganhar uma camisola oficial do SLB autografada por Fábio Coentrão.


2011.01.17

O Grupo Libertas, juntamente com o Sport Lisboa e Benfica (SLB), promoveu, durante duas semanas, um passatempo no site do clube. Os candidatos habilitavam-se a ganhar uma camisola oficial do SLB autografada por Fábio Coentrão e utilizada pelo jogador aquando da sessão fotográfica protagonizada para a campanha “Viva mais Benfica”. Os interessados apenas tinham que indicar quanto custava um T2 no empreendimento Quinta da Trindade, promovido pelo Grupo Libertas. A iniciativa registou mais de 800 participantes e o vencedor foi Rafael Freire, de 14 anos, residente em Inglaterra.

A campanha “Viva mais Benfica”, que tem como rosto Fábio Coentrão, visa promover os empreendimentos imobiliários Benfica Stadium – localizado em frente ao Estádio da Luz e assente sobre os terrenos da antiga catedral benfiquista – e Quinta da Trindade, situado junto ao Caixa Futebol Campus (Centro de Estágio e Formação do SLB). Os sócios do clube, filiados há mais de seis meses, têm seis por cento de desconto na compra de fracções nos dois projectos, bem como dois lugares cativos no Estádio da Luz. 

O Grupo Libertas, fundado em 1985, tem o seu core business no sector imobiliário, com projectos em todo o país. O Grupo assenta a sua operação em projectos urbanísticos de grande dimensão e qualidade, que incluam promoção imobiliária, construção e reabilitação de edifícios em localizações privilegiadas. Actualmente, detém cerca de 250 milhões de activos repartidos pelas várias empresas que o integram. O Grupo actua também na prestação de serviços de apoio aos produtos imobiliários, na produção de energias renováveis e na produção agrícola em modo biológico.