Grupo Libertas lança novos projectos no Salão Imobiliário
Grupo apresenta edifício na urbanização Benfica Stadium e dois projectos no Algarve. Quinta da Trindade e Liberoffice Avenida estão em destaque.


2010.10.19

O Grupo Libertas estará presente no Salão Imobiliário de Lisboa (SIL), um dos maiores eventos do sector, que decorre na Feira Internacional de Lisboa (FIL), entre 21 e 24 de Outubro, através de um stand (2F10) localizado no Pavilhão 2. O destaque da participação do grupo incide no lançamento comercial de um projecto habitacional integrado na urbanização Benfica Stadium, localizada em frente ao Estádio da Luz.

Além de apresentar todos os pormenores do empreendimento, o Grupo Libertas promove algumas acções exclusivas no âmbito deste lançamento, como cinco por cento de desconto no valor global de cada apartamento para as primeiras 10 casas vendidas em planta (off-plan). A Quinta da Trindade, no Seixal, estará também em evidência no SIL. A urbanização está localizada na margem sul do rio Tejo, junto ao Centro de Estágio do Sport Lisboa e Benfica, e integra 11 condomínios privados. O projecto, de arquitectura contemporânea, privilegia as zonas de lazer, com jardim privativo e espaços verdes, beneficiando ainda de excelentes acessibilidades.

Projectos residenciais e de business
O Grupo Libertas apresentará ainda, em antevisão, dois projectos que está a desenvolver no Algarve: o Laranjal Design Villas e a Quinta dos Figos. O Laranjal Design Villas, localizado em Ferragudo, é um condomínio de moradias isoladas que integra piscinas individuais e jardins, além de equipamentos sociais e de lazer comuns.

Já a Quinta dos Figos está localizada em Albufeira. Rodeado de inúmeras infra-estruturas de lazer, o projecto, composto por condomínios privados com jardins, playgrounds e piscinas aquecidas por painéis solares, entre outros equipamentos, prima pela relação privilegiada entre a privacidade e centralidade da localização. O complexo está vocacionado para primeira ou segunda residência, contemplando ainda a exploração turística.

Por fim, será apresentado ao público o projecto Liberoffice Avenida que, depois do Liberoffice Chiado, é o mais recente projecto do Grupo Libertas na área dos centros de escritórios de charme. Situado na Avenida da Liberdade, em Lisboa, o edifício, já em reconstrução, mantém a fachada que remonta ao século XIX e distingue-se pela versatilidade dos espaços destinados a comércio e escritórios, com serviços associados de alto valor acrescentado.