Grupo Libertas avança com investimento de 11M€
Benfica Stadium - Panoramic Pool apresenta um conceito inovador, integrando piscina e solário na cobertura e vista para o Estádio da Luz.


2010.11.02

O Grupo Libertas acaba de lançar um novo empreendimento na urbanização Benfica Stadium, localizada em frente ao Estádio da Luz e assente na área ocupada pelo antigo estádio. Trata-se do Benfica Stadium - Panoramic Pool, correspondente ao lote três do projecto, que representa um investimento de 11 milhões de euros por parte do Grupo Libertas. O edifício, concebido por Francisco Olazabal e Arquireal, apresenta um conceito inovador, capitalizando na fruição dos espaços comuns.

De perfil cosmopolita, o empreendimento apresenta características distintivas, como a integração de piscina panorâmica para adultos e crianças, bem como de solário na cobertura. Esta área possui uma vista privilegiada para a “catedral benfiquista” e para o parque de Monsanto, oferecendo uma panorâmica diurna desafogada e, à noite, um espectáculo de luz que convida ao uso deste espaço como lounge para socializar.

O Benfica Stadium-Panoramic Pool é constituído por 31 apartamentos, cujas tipologias variam entre o T1 o T4, com acabamentos de elevada qualidade. As áreas das fracções vão desde os 65 metros quadrados aos 170 metros quadrados. O empreendimento integra ainda cinco lojas destinadas a comércio e serviços. Entre as mais-valias suplementares, destaque para a sala de fitness ao dispor dos proprietários e o jardim exterior.

Trata-se de um projecto vocacionado para quem trabalha na envolvente ou reside já naquela zona da cidade e procura comprar uma casa em Lisboa que alie modernidade, conforto, mobilidade e conveniência. A comercialização do projecto está a cargo da Castelhana. Tratando-se de uma comercialização em planta (off-plan), os compradores beneficiam da possibilidade de personalizar o seu apartamento, através de várias opções de acabamentos ou ajustamentos de layout. Outra das vantagens proporcionadas pelo Grupo Libertas é um desconto de cinco por cento, sobre o preço do imóvel, que será aplicado nas primeiras 10 casas vendidas.

Localização central e excelentes acessibilidades
O Benfica Stadium - Panoramic Pool está situado numa das zonas nevrálgicas da cidade da Lisboa, um business district em consolidação com a futura sede da Cofina e as Torres do Colombo. Na envolvente, existe uma multiplicidade de serviços e comércio, como o Centro Comercial Colombo, o Hospital da Luz, universidades e escolas. No que toca às acessibilidades, o empreendimento está a escassos minutos da entrada no Eixo Norte/Sul, da 2ª Circular e do Metro.
 
Condições especiais para sócios do S.L.Benfica
Tal como no Benfica Stadium – Condomínio Privado, primeiro projecto a arrancar na urbanização por parte do Grupo Libertas, os sócios do Sport Lisboa e Benfica beneficiam de condições especiais. Quem tiver mais de 18 anos, e for sócio há mais de seis meses, tem direito a um desconto adicional na compra de um apartamento do Benfica Stadium - Panoramic Pool, beneficiando ainda de dois lugares cativos no Estádio da Luz.