Grupo Invictus investe no “Terraços da Ponte”

Investimento ronda os 1,6 milhões de euros. Urbanização contempla apartamentos T1, T2 e T3, com áreas cobertas até 110 metros quadrados.



2010.03.02

O Grupo Invictus acaba de adquirir as fracções remanescentes do empreendimento “Terraços da Ponte”, em Sacavém. A aposta reflecte um investimento de 1,6 milhões de euros e engloba apartamentos novos de tipologia T1, T2 e T3, com áreas cobertas até 110 metros quadrados.

Com acabamentos de luxo, os apartamentos dispõem de aquecimento central, som ambiente, aspiração central, estores eléctricos e térmicos, entre outras valências. As fracções beneficiam ainda de excelente exposição solar e vista privilegiada para o rio, contemplando varanda ou terraço.

Em termos de acessibilidades, a urbanização está a escassos minutos da entrada de Lisboa e dos acessos à A1 e à 2ª Circular. O empreendimento “Terraços da Ponte” está ainda situado numa zona central de serviços, muito próxima de bancos, escolas e zonas comerciais.

O Grupo Invictus foi fundado em 2003, residindo a sua actuação na compra para revenda de fracções residenciais em empreendimentos de segmento alto e médio-alto. Com a aquisição de um número avultado de imóveis, o Grupo Invictus garante preços altamente competitivos. Com sede no Porto, o Grupo Invictus detém imóveis um pouco por todo o país, apostando na avaliação criteriosa de cada empreendimento.