Grupo Invictus investe cerca de 7M€ em Vila Real

Condomínio de 18 mil metros quadrados engloba mais de três dezenas de fracções T4 que estão equipadas com sistema integrado de domótica.



2010.01.25

O Grupo Invictus acaba de investir cerca de sete milhões de euros na compra do empreendimento Douro Verde, em Vila Real. As mais de três dezenas de moradias T4 envolvidas na paisagem do rio Corgo incluem um sistema integrado de domótica, estando rodeadas por 12 mil metros quadrados de área verde.

O condomínio contempla uma piscina aquecida, vigilância privada, um grande jardim, um parque infantil e uma zona de recreio com bar, salão de festas e salão de jogos. Do total de 18 mil metros quadrados da área global do condomínio, 3,3 mil dizem respeito a área de construção. O empreendimento, situado nas margens do rio Corgo, tem a vantagem de uma relação estreita com a natureza, beneficiando da paisagem envolvente.

As habitações T4, para além do conforto proporcionado pelo espaço físico, têm um conforto potenciado pela comodidade da gestão computorizada de elementos como, por exemplo, temperatura ambiente, iluminação e som. A domótica é um sistema raro em Portugal que garante a estabilidade de certos factores que influenciam as condições habitacionais e até mesmo o consumo de energia. Em sistemas inteligentes desta tecnologia é possível uma reacção automatizada a alterações das circunstâncias do meio envolvente.

O Grupo Invictus foi fundado em 2003, residindo a sua actuação na compra para revenda de fracções residenciais em empreendimentos de segmento alto e médio-alto. Com a aquisição de um número avultado de imóveis, o Grupo Invictus garante preços altamente competitivos. Com sede no Porto, o Grupo Invictus detém imóveis um pouco por todo o país, apostando na avaliação criteriosa de cada empreendimento.