Grupo Invictus investe 50M€ no primeiro trimestre

De Janeiro a Março foi registado um crescimento de 150 por cento face ao período homólogo. Investimento mais avultado foi efectuado no Algarve.



2010.04.21

O Grupo Invictus investiu 50 milhões de euros entre Janeiro e Março deste ano. Os resultados apresentam um crescimento de 150 por cento face ao período homólogo do ano anterior. Em 2009, o Grupo Invictus investiu 110 milhões de euros na compra para revenda de fracções habitacionais de empreendimentos de topo, pelo que os valores do primeiro trimestre de 2010 constituem bons indicadores para a consolidação do crescimento do Grupo este ano.

Os investimentos foram repartidos um pouco por todo o país, nomeadamente nos distritos de Braga, Porto, Lisboa e Faro. O Algarve acabou por ser a região onde os valores aplicados foram mais avultados, num total de 24 milhões de euros. Esta aposta resulta da expansão do Grupo Invictus por todo o território nacional e do alargamento da sua oferta, que neste momento totaliza 600 imóveis para venda.

Actuando como revendedor no mercado imobiliário, o Grupo Invictus adquire um número considerável de apartamentos ou moradias em empreendimentos novos de segmento alto e médio-alto, conseguindo garantir uma redução considerável no preço final dos imóveis. Através de uma selecção criteriosa dos projectos, efectuada com o apoio das 15 delegações repartidas por todo o país, o Grupo tem estado em contra-ciclo económico, tendo em 2009 triplicado a facturação.

O Grupo Invictus foi fundado em 2003, residindo a sua actuação na compra para revenda de fracções residenciais em empreendimentos de segmento alto e médio-alto. Com a aquisição de um número avultado de imóveis, o Grupo Invictus garante preços altamente competitivos. Com sede no Porto, o Grupo Invictus detém imóveis um pouco por todo o país, apostando na avaliação criteriosa de cada empreendimento.