Grupo Invictus inaugura agência em Trás-os-Montes
O objectivo é o de aumentar o alcance da empresa e gerar uma maior proximidade com os negócios de imóveis recentes do norte do país.


2010.01.27

O Grupo Invictus acaba de inaugurar em Vila Real a 17ª agência a nível nacional. O director da primeira dependência em Trás-os-Montes, Miguel Paredes, foi escolhido para dirigir o projecto de prospecção e identificação de oportunidades de negócio na região. O objectivo é o de aumentar o alcance da empresa e gerar uma maior proximidade com os negócios de imóveis recentes do norte do país, que possam ser adquiridos pela empresa. O grupo do sector imobiliário estende assim a sua rede a mais uma região que apresenta uma conjuntura com possibilidades de crescimento. Actualmente, e para além de Vila Real, o Grupo Invictus tem agências em Viana do Castelo, Póvoa do Varzim, Braga, Porto, Vila Nova de Gaia, Aveiro, Coimbra, Lisboa, Alverca, Cascais, Malveira, Setúbal, Montijo, Vilamoura e Portimão.

O Grupo Invictus foi fundado em 2003, residindo a sua actuação na compra para revenda de fracções residenciais em empreendimentos de segmento alto e médio-alto. Com a aquisição de um número avultado de imóveis, o Grupo Invictus garante preços altamente competitivos. Com sede no Porto, o Grupo Invictus detém imóveis um pouco por todo o país, apostando na avaliação criteriosa de cada empreendimento.