Grupo Gamobar domina Leões de Ouro da Peugeot

O Grupo Gamobar acaba de arrebatar dois dos mais importantes prémios no seio da Peugeot portuguesa, com a conquista do “Leão de Ouro” na categoria de Melhor Reparador Autorizado e na categoria de Marketing (em ex-aequo com dois concessionários), pelo melhor lançamento do Peugeot 308 em 2007. Os galardões foram atribuídos no âmbito do Challenge Nacional 2007, levado a cabo pela Peugeot.



2008.02.06

A conquista do “Leão de Ouro” na categoria de Marketing refere-se à campanha levada a cabo pelos Reparadores Autorizados Peugeot do Grupo Gamobar aquando da entrada no mercado nacional do 308. No Porto, o momento foi assinalado com um concerto de David Fonseca (a 19 de Outubro), no Gamobar Art Stage, para uma plateia reservada a 2000 convidados.

Na categoria de viaturas novas, a Gamobar viu dois dos seus vendedores distinguidos (em ambos os casos do concessionário do Porto), dominando por completo o ranking, com oito elementos nos 10 primeiros classificados. A Gamobar Santo Tirso esteve igualmente em destaque, ao conquistar o terceiro lugar num grupo de classificação distinto – quatro dos 10 primeiros eram daquela unidade.

As restantes categorias conheceram desempenhos de grande nível por parte das unidades da Gamobar, como foi o caso dos Chefes de Venda (segundo lugar), dos Gerentes (segundo e terceiro lugares, em três premiados), do grupo de Recepcionistas (Porto, Santo Tirso e Matosinhos tomaram o pódio) e Peças (quarto lugar).

O Grupo Gamobar é uma referência no sector automóvel, comercializando as marcas Peugeot, Opel, Alfa Romeo, Dodge, Chrysler e Jeep. Fundado em 1963, o Grupo está presente no Porto, Matosinhos, Vila do Conde, Santo Tirso, Trofa, Maia, Rio Tinto e Valongo, tendo, desde o ano 2000, a Certificação Internacional de Qualidade (ISO 9001) pelos serviços prestados no sector automóvel.