Fábio Coentrão é o rosto da campanha “Viva mais Benfica”
Grupo Libertas convida jogador promessa do clube para protagonizar a campanha das urbanizações Quinta da Trindade e Benfica Stadium.


-1.11.30

Fábio Coentrão, um dos mais promissores jogadores do Sport Lisboa e Benfica, é o rosto da campanha “Viva mais Benfica”. No âmbito da promoção dos empreendimentos Quinta da Trindade e Benfica Stadium, Fábio Coentrão foi escolhido pelo Grupo Libertas, promotor imobiliário dos dois projectos, para protagonizar o display que vai estar presente em várias Casas do Benfica por todo o mundo, a partir do mês de Janeiro.

A campanha “Viva mais Benfica” resulta de uma parceria entre o Grupo Libertas e o Sport Lisboa e Benfica e visa proporcionar condições privilegiadas de aquisição de apartamentos aos sócios do clube. Assim, todos aqueles que sejam sócios do Benfica há mais de seis meses beneficiam de desconto na aquisição de fracções em ambos os empreendimentos, bem como de dois lugares cativos no Estádio da Luz.

Fábio Coentrão joga pela equipa encarnada desde o início da época 2007/2008, tendo renovado o seu vínculo ao clube em Outubro de 2009 por mais duas épocas, até 2015. A convocatória para jogar pela Selecção de Portugal chegou em 2009, tendo o jogador feito a sua estreia no Campeonato do Mundo de 2010. O médio lateral esquerdo do Sport Lisboa e Benfica é considerado um dos melhores jogadores da actualidade, tendo uma forte ligação ao clube que representa. 

Simbolismo e ligação ao Sport Lisboa e Benfica

Os empreendimentos Benfica Stadium e Quinta da Trindade estão fortemente ligados ao Sport Lisboa e Benfica. Situado em frente à “catedral” benfiquista, o Benfica Stadium assenta sobre o terreno do antigo estádio, vincando o simbolismo e ligação ao clube. Já o condomínio Quinta da Trindade está localizado junto ao Caixa Futebol Campus (Centro de Estágio e Formação do Sport Lisboa e Benfica), no Seixal.  

O Grupo Libertas, fundado em 1985, tem o seu core business no sector imobiliário, com projectos em todo o país. O Grupo assenta a sua operação em projectos urbanísticos de grande dimensão e qualidade, que incluam promoção imobiliária, construção e reabilitação de edifícios em localizações privilegiadas. Actualmente, detém cerca de 250 milhões de activos repartidos pelas várias empresas que o integram. O Grupo actua também na prestação de serviços de apoio aos produtos imobiliários, na produção de energias renováveis e na produção agrícola em modo biológico.