Elife Group celebra 15 anos com nova imagem corporativa
Desenvolvido pela SA365, grafismo elimina a separação que existia entre os conceitos “eletronic” e “life” e sublinha o novo foco da empresa.


2019.01.22

A Elife acaba de apresentar a sua nova imagem corporativa. Com o intuito de assinalar a união dos pilares tecnológico e humano, a marca decidiu eliminar a separação que existia entre os conceitos “eletronic” e “life”, deixando por isso de se apresentar como “E.Life”. A nova imagem foi desenvolvida pela SA365, a agência criativa do Grupo Elife, e sublinha também a mudança de foco da empresa que se dedica atualmente à gestão da experiência do consumidor, ao fornecer serviços de inteligência de dados que permitem a compreensão do comportamento do utilizador, assim como a gestão e automação do relacionamento no ambiente digital.

A empresa, criada em 2014, tem vindo a testemunhar a era da digitalização e as consequentes mudanças de hábitos dos consumidores, colaborando para que mais de 500 empresas suas clientes possam compreender e relacionar-se de forma mais próxima com o novo consumidor digital. Com presença em Portugal, Espanha e América Latina, o Grupo Elife atua com a combinação de talentos de diversas áreas do conhecimento, trabalhando, por exemplo com ferramentas de inteligência artificial, como bots e voice bots, para dar resposta aos pedidos do consumidor. Em 2018, por exemplo, foram desenvolvidos mais de 30 bots e voice bots que responderam a mais de 90 mil utilizadores, tendo trocado um milhão de mensagens.

A Elife é ainda responsável pelo Buzzmonitor, uma plataforma de social media e de relacionamento, que, no ano passado, obteve um crescimento de 120 por cento. O Buzzmonitor é utilizado por mais de 300 empresas, distribuídas pelo Brasil, América Latina e Europa. Alessando Lima, um dos fundadores da Elife, afirma: “Estamos muito felizes com os resultados de 2018 e a nova marca sinaliza uma atualização da nossa missão e visão de mercado para os próximos anos. Somos uma solução única no mercado que combina criatividade, atendimento e tecnologia para surpreender o consumidor com experiências online positivas”.