CitNOW no TOP 100 de empresas tecnológicas em rápido crescimento
Ranking “Tech Track” analisa diferentes parâmetros do último triénio, de forma a avaliar e a medir o crescimento sustentado dos negócios.


2018.10.18

A CitNOW – empresa pioneira no desenvolvimento de tecnologia de vídeo para o setor automóvel – integra, pelo terceiro ano consecutivo, o Top 100 da lista “Tech Track”, do Sunday Times, que avalia vários negócios em rápido crescimento. A CitNOW figura, assim, e graças a um crescimento verificado de 41 por cento nas vendas do ano transato, como a 95º empresa de tecnologia que mais cresceu na Grã-Bretanha. Refira-se que o ranking classifica as empresas de tecnologia de propriedade privada, através da análise dos padrões de crescimento do último triénio, de forma a avaliar e a medir o crescimento sustentado dos negócios.

Presente, atualmente, em cerca de 4.500 concessionários, espalhados por mais de 50 países, a CitNOW trabalha com mais de 40 fabricantes de veículos, apostando no vídeo para o setor automóvel como um produto essencial desta indústria. De acordo com Hugo Morgado, country manager da CitNOW em Portugal, “a presença da CitNOW no ranking, pelo terceiro ano consecutivo, demonstra o quão crucial o vídeo se tornou para o setor automóvel”. A nível nacional, a empresa está presente em mais de 80 concessionários portugueses, com soluções para as áreas de venda e pós-venda. Um exemplo de sucesso é a implementação nas oficinas da rede de concessionários da Ford Portugal, através da tecnologia Ford Video Check. O sistema, desenvolvido pela CitNOW, consiste numa plataforma de comunicação que tem por base o formato vídeo e que procura impactar positivamente o trabalho nas oficinas da marca. Mais informações disponíveis em https://www.citnow.com/pt-pt/.