CitNOW celebra produção de 18 milhões de vídeos na sua plataforma
Número de vídeos produzidos com a tecnologia da CitNOW duplicou em menos de dois anos. Vídeos realizados por dia também aumentaram.


2018.03.15

A CitNOW, empresa pioneira no desenvolvimento da tecnologia de vídeo para o setor automóvel, acaba de ultrapassar a meta dos 18 milhões de vídeos produzidos através da sua plataforma. No final de 2016, a empresa somava 10 milhões de vídeos – número alcançado ao longo de oito anos –, valor que quase duplicou em menos de dois anos. Este crescimento é acompanhado, também, pelo número de vídeos produzidos por dia, que subiu de 21 mil (em 2016) para mais de 31 mil (no fim de 2017). Refira-se, ainda, que os vídeos são realizados através de cinco mil sites, dispersos por 40 países em todo o mundo.

Estes resultados vêm reforçar a importância que o audiovisual assume, atualmente, no setor automóvel. Segundo o CitNOW Vision Report 2017 – um estudo anual sobre a indústria, realizado a dois mil condutores no Reino Unido –, cerca de metade (49 por cento) dos inquiridos utilizam o formato vídeo regularmente aquando da tomada de decisão relativamente à compra de um carro e quase três quartos (74 por cento) afirmam sentir-se mais confiantes com a sua escolha após receber um vídeo de apresentação de uma determinada viatura.

CitNOW Video Awards voltam a premiar clientes
No ano em que celebra o marco dos 18 milhões de vídeos, a CitNOW volta a premiar os seus clientes com os CitNOW Video Awards – concurso anual que distingue empresas e profissionais que tenham seguido as melhores práticas na utilização da tecnologia de vídeo e que tenham, consequentemente, demonstrado as oportunidades e benefícios que esta oferece. A competição conta com várias categorias (“Best Workshop CitNOW”, “Best Sales CitNOW”, “Best Bodyshop CitNOW”, “Best Web CitNOW”, “Best Overseas CitNOW” e “Most Creative Use of CitNOW”), destacando-se, ainda, a atribuição do prémio “Best Overall CitNOW”, que distingue o melhor vídeo. Refira-se que as candidaturas estão abertas e os critérios de submissão podem ser consultados em https://citnowawards.com/#js-enter
.