IPRN

IPRN

Central vence prémio internacional em Beijing
“We Rock Fest”, desenvolvido no ano passado para o Grupo Dachser em Espanha e Portugal, foi distinguido na capital chinesa.


2018.05.22

A Central de Informação venceu em Beijing, China, o prémio “Project of the Year 2018”, pela Internacional Public Relations Network (IPRN). O momento foi oficializado num jantar de Gala que premiou os melhores projetos do ano dentro da rede internacional da qual faz parte a agência portuguesa. O maior prémio da noite distinguiu o festival “We Rock Fest”, que decorreu no verão do ano passado em Bilbau, Saragoça, Madrid, Valência, Sevilha, Porto e Barcelona, e que visava celebrar o processo de aquisição da espanhola Azkar pela empresa de logística alemã Dachser.
 
A IPRN é, neste momento, uma das maiores redes mundiais de agências de comunicação independentes, sendo composta atualmente por mais de 40 agências de 28 países, dos cinco continentes. Tem representação na China, EUA, África do Sul, Chile, Alemanha, Dubai, Índia, Japão, Portugal (através da Central de Informação), entre outros. Representa atualmente mais de 80 filiais e cerca de sete mil colaboradores. Tem uma reunião anual, onde atribuiu o prémio de “Project of the Year” entre as várias agências da rede. 
 
No evento a Central de Informação esteve representada pelo seu diretor-geral, Rodrigo Viana de Freitas, que destaca a importância deste galardão: “É a primeira vez que uma agência portuguesa vence este prémio e é ainda mais relevante tendo em conta a qualidade dos projetos avaliados. É para nós um motivo de grande orgulho, que só foi possível porque tivemos um cliente como a Dachser que acreditou na Central para desenvolver um projeto desta complexidade e exigência”.

Veja o vídeo resumo do projeto aqui