Caves da Cockburn’s sugerem programa para o Dia dos Namorados
Casais são convidados a experimentar a nova prova premium da marca da família Symington que conjuga três vinhos e três chocolates.


2019.01.29

O Dia dos Namorados está a chegar e para celebrar a data as Caves da Cockburn’s – as maiores da zona histórica de Vila Nova de Gaia e que são propriedade da família Symington – apostam num programa especial com uma nova prova premium que conjuga Vinhos do Porto e bombons. “3 Portos 3 Chocolates” resulta de uma parceria da Cockburn’s com a Chocolataria Equador, em que especialistas das duas marcas encontraram o match perfeito para os dois produtos.

Nesta nova prova disponível na Cockburn’s, é possível experimentar a ligação entre Cockburn’s Fine White e bombom de maracujá; Cockburn’s 10 Anos e bombom de Yuzu e canela; e Quinta dos Canais Vintage e bombom de framboesa. A experiência garante ainda a visita às Caves, onde é possível conhecer a história do Vinho do Porto e apreciar a coleção de aguarelas, datadas do século XIX, da autoria do Barão de Forrester, assim como alguns dos registos da década de 1930 de John Henry Smithes. É neste espaço que a Symington mantém a única tanoaria em atividade das Caves do Vinho do Porto, dando aos visitantes a oportunidade de ver o trabalho desenvolvido ao longo de gerações pelos mestres tanoeiros na reparação de cascos.

Para assinalar o Dia dos Namorados, e na reserva de duas provas “3 Portos 3 Chocolates”, a Cockburn’s promove, entre 14 e 17 de fevereiro, um valor especial de 20 euros por pessoa. As reservas já estão disponíveis e podem ser efetuadas através do e-mail cockburnslodge@cockburns.com ou do número 913 007 950. As Caves Cockburn’s estão abertas entre as 10h00 e as 17h00.