Carglass oferece escovas limpa-vidros aos condutores portugueses
A Carglass® vai oferecer escovas limpa-vidros a todos os condutores portugueses que efetuem a substituição ou reparação do para-brisas da viatura no período de 8 de Abril até ao fim do mês.


2013.04.05

A Carglass® vai oferecer escovas limpa-vidros a todos os condutores portugueses que efetuem a substituição ou reparação do para-brisas da viatura no período de 8 de Abril até ao fim do mês. A empresa líder no mercado nacional na reparação e substituição de vidro automóvel alarga, assim, o âmbito do negócio à comercialização de limpa pára-brisas com o lançamento da campanha “Oferta de escovas limpa para-brisas Bosch”. Para reforçar o alcance da campanha, e durante o período da mesma, a Carglass® vai efetuar inserções publicitárias em televisão (SIC), rádio (Rádio Comercial, Cidade FM e M80) e on-line, nomeadamente, através de banners, no Facebook e no site da Carglass® Portugal.

As escovas limpa para-brisas são, a par de outros dispositivos como o ABS, o airbag ou os pneus, um elemento de segurança decisivo. É neste contexto que a Carglass® acaba de assinar um acordo com a Bosch – um dos maiores fabricantes mundiais de escovas de alta tecnologia – com vista à comercialização deste tipo de produtos. O ruído provocado durante a limpeza e a persistência de bandas largas de água no vidro após a passagem da escova são dois dos sinais de desgaste do limpa para-brisas.

A Carglass® é líder nacional na reparação e substituição de vidros em viaturas. Com mais de 75 mil clientes anuais, é a única empresa do sector a operar em território nacional com certificação e a única que oferece garantia vitalícia em todos os serviços prestados. A Carglass® faz parte da multinacional Belron®, que opera em 34 países com uma equipa de mais de 25 mil técnicos. Para além da Carglass®, a Belron® agrega algumas das maiores marcas mundiais da indústria de reparação e substituição de vidros em viaturas, incluindo a Autoglass® (presente no Reino Unido), a O’Brien® (na Austrália) e a Safelite® (nos EUA).