Campanha de Narciso Miranda inicia amanhã nova fase

Outdoors chegam às ruas do concelho com o tónico da mensagem na “Esperança”, no “Futuro” e na vontade de “Abraçar Matosinhos”.



2009.07.10

Matosinhos acorda amanhã com uma nova fase do caminho de Narciso Miranda rumo à presidência da autarquia. A nova imagem reforça os conceitos de “Esperança” e “Futuro” e transmite agora um caminho ainda mais estreito de Narciso Miranda e da população de Matosinhos. A aposta acontece no mesmo dia em que o grupo Narciso Miranda "Matosinhos Sempre Jovem" leva a cabo uma mega recolha de assinaturas que decorre, simultaneamente, em todas as freguesias do concelho, das 9h30 às 18h30.

Durante todo o dia, o candidato independente Narciso Miranda visita todas as freguesias do concelho e passa por todas as bancas de assinaturas nas respectivas freguesias. Em cada uma das freguesias serão montadas as respectivas bancas, onde qualquer eleitor que se disponibilize para assinar as listas de proponentes para a Câmara Municipal, Assembleia Municipal e Assembleias de Freguesia, se pode dirigir para deixar a respectiva assinatura.

Relembre-se que a Associação Narciso Miranda “Matosinhos Sempre Jovem” insere-se no desafio lançado pelo candidato independente à Câmara Municipal de Matosinhos, com vista à apresentação de ideias e projectos para a dinamizar a participação da juventude matosinhense no processo cívico e democrático.

As equipas de trabalho que compõem o grupo de cidadãos da candidatura dividem-se em quatro grandes áreas de actuação: Intervenção Cívica (promoção da intervenção e discussão de ideias); Captação e Angariação (mobilização daqueles que se sentem mais afastados da política); Comunicação (criação e actualização de comunidades sociais destinadas à divulgação de mensagens sobre o concelho); e Acompanhamento do grupo de cidadãos independentes que apoiam esta candidatura da Associação Narciso Miranda – Matosinhos Sempre.