Bogani desperta participantes e público da ModaLisboa

Depois da presença nos festivais de verão, marca de café pretende assumir-se como a tendência nos eventos dedicados à moda nacional
.


2017.10.02

A Bogani marca novamente presença num dos mais importantes eventos da capital e reforça a parceria com a ModaLisboa – que se realiza, este ano, de 5 a 8 de outubro –, garantindo o café indispensável a todos estes dias inteiramente dedicados à moda. Para tal, a marca conta com um espaço próprio na área social da ModaLisboa, cuja próxima edição se realiza no Pavilhão Carlos Lopes. Fazendo jus ao tema da temporada Primavera/Verão 2018 – “Luz” – a Bogani irá ajudar a despertar a criatividade de dezenas de designers de moda, modelos, stylists, cabeleireiros e maquilhadores e dará energia extra a todo o staff envolvido no evento. O objetivo passa, ainda, por proporcionar uma experiência de degustação ao público que representa tanto a ModaLisboa como a Bogani.

Refira-se que a Bogani marcará presença, também, na 41ª edição do maior evento de moda do norte do país, o Portugal Fashion. Recorde-se que a NewCoffee Co. – que desenvolveu, recentemente, o rebranding de quatro das suas marcas – se tornou, nos últimos 10 anos, um dos mais relevantes players do setor de café em Portugal, implementando a gestão e sinergias que lhe permitiram evoluir para uma fatia de cerca de 10 por cento do mercado HoReca e uma faturação de 23 milhões de euros. Para além da Bogani, a empresa detém os direitos de exploração da Lavazza para o canal HoReca e, ainda, as marcas A Caféeira, Caffècel, Sanzala e Novo Dia