Banco Popular financia a 100% fracções da Quinta da Trindade
Empreendimento localizado no Seixal, pertencente ao Fundo Trindade, acaba de assinar protocolo com o banco espanhol.


2010.07.05

A urbanização Quinta da Trindade – pertencente ao Fundo Trindade e cujo desenvolvimento e comercialização está a cargo do Grupo Libertas, enquanto participante do Fundo –, acaba de formalizar um protocolo de financiamento com o Banco Popular. Os clientes que pretendam adquirir fracções do complexo urbanístico situado sobre o rio Tejo beneficiam de condições únicas de compra, com 100 por cento de financiamento atribuído pelo banco espanhol.

O acordo surge na sequência de uma tendência que demonstra que o empreendimento tem recebido continuamente avaliações superiores aos valores de venda. Por essa razão, e contrariando a actual conjuntura económica, o Banco Popular decidiu apostar na Quinta da Trindade e financiar na totalidade os clientes que apresentem as condições exigíveis para o crédito. “Com a crescente dificuldade na obtenção de crédito à habitação, as condições de financiamento que temos através do protocolo com o Banco Popular são realmente excepcionais”, refere Ana Cristina, coordenadora de vendas da Quinta da Trindade.

A urbanização apresenta ainda outras vantagens na aquisição de apartamentos do complexo e que incluem o desconto do valor do Imposto de Selo e do IMT no preço final do imóvel. Para o cliente, está ainda disponível um serviço de apoio nas mais variadas áreas, como mediação para arrendamento ou revenda, através de parcerias com outras entidades, bem como representação legal e apoio fiscal.

Quinta da Trindade: espaço privilegiado para habitar
Quem habita na Quinta da Trindade já usufrui das recentes mais-valias localizadas na envolvente da urbanização: a abertura da via D – que vai da Quinta da Trindade até à Avenida dos Bombeiros Voluntários –, a construção do Lar de Idosos e da Creche da Quinta Dª Maria, bem como a abertura da Escola Básica do 1.º Ciclo e do Jardim de Infância da Quinta dos Franceses. A zona beneficia ainda dos trabalhos de requalificação da margem ribeirinha. Estas condições, aliadas ao financiamento total, permitem aos futuros moradores o acesso a imóveis de qualidade, com vista privilegiada para o Tejo e a metade dos preços praticados em Lisboa.
 
A Quinta da Trindade engloba 11 condomínios privados e está localizada junto ao Centro de Estágio do Sport Lisboa Benfica, no Seixal. Rodeados por amplos espaços verdes, cada condomínio inclui um jardim privativo com parque infantil, ideal para actividades ao ar livre. O conjunto residencial irá dispor ainda de uma série de serviços de apoio, nomeadamente zona comercial, health club com piscinas, bem como espaços de restauração e comércio.