Até que ponto está disposto a deitar dinheiro fora?
Promovidos pela Guru’s – agência de representação de speakers – encontros vão realizar-se em Lisboa, a 19 e 20 de Novembro, e no Porto, a 22 e 23.


2007.09.27

A pergunta “Até que ponto está disposto a deitar dinheiro fora?” provoca uma atitude imediata de recusa. Mas o caminho para atingir uma negociação de sucesso nem sempre é dominado da melhor forma por decisores e negociadores. O seminário “Negociar para Ganhar”, que vai decorrer em Lisboa (19 e 20 de Novembro) e no Porto (22 e 23), vai precisamente dar resposta a esta questão vital. O encontro é organizado pela Guru’s, agência de representação de speakers nacionais e internacionais, que assim lança no mercado uma ferramenta de trabalho preciosa para quem está no mundo dos negócios. O programa, com uma forte componente prática, vai ser dirigido pelo guru brasileiro Márcio Miranda, um reconhecido empresário de sucesso – é presidente do Grupo Saena, que actua na área da consultoria e da formação para altos cargos executivos. Neste workshop, os participantes terão oportunidade de experimentar casos reais, através de simulações, sendo estimulados para intensos períodos de discussão e de troca de pontos de vista. As simulações de negócio são gravadas em vídeo e depois exibidas e comentadas. Uma negociação bem feita é mais de meio caminho andado para que a empresa aumente os lucros. Nesse sentido, este encontro vai permitir aprender e melhorar as técnicas e as estratégias mais modernas de negociação, como a persuasão e a influência sobre as pessoas. E como o planeamento é importante, Márcio Miranda abordará ainda temas como a correcção de erros e posturas como negociador, a preparação de planos e estratégias para casos reais, ou ainda como aumentar a segurança e melhorar os resultados obtidos nas negociações. A Guru’s é a primeira agência nacional vocacionada para melhorar a performance das pessoas e das organizações. A sua missão é a de estar preparada para influenciar os comportamentos de colaboradores e de organizações, bem como actuar nos mais diversos grupos hierárquicos através de workshops direccionados. Para este seminário, as inscrições podem ser feitas pelo endereço info@gurusagency.com, ou pelo número 22 509 46 46. A Guru’s Agency é uma marca da High Play Consultores (www.highplay.pt), cuja filosofia de consultoria é dedicada a melhorar a performance das organizações baseando a sua actuação em valores bem definidos – Play Smart, Play Hard, Play Together, Deliver With Speed and Innovation.